terça-feira, 10 de setembro de 2013

Abertas as Inscrições para participação da Coletânea Cyber Versos - Edição “Ecologia e Humanidade”



Tenha seu texto viajando o Brasil e o mundo em um projeto que é muito mais que literário, é sustentável...

PARTICIPE!

A Comunidade dos Poetas Escritores e Ativistas Culturais da Nova Era, em parceria com a EcoLivro Editora, lança uma coletânea incrivelmente diferenciada e ecológica.  Seguindo o sucesso alcançado com o livro “Cyber Versos d 1 BioCotidiano”. O EcoLivro... Lançado em janeiro deste ano, durante o Fórum Social Mundial Temático 2013 – uma versão artesanal e sustentável do livro “Cyber Versos”, publicado em fevereiro de 2011. Só que agora, o livro é apresentado em outro formato - artesanal e ecológico, que recebeu o apelido de EcoLivro -. Neste formato o livro é produzido com as seguintes características: miolo em papel reciclado – costurado com Eco-fio (fio produzido manualmente a partir do plástico da embalagem de pão de sanduíche) e capa em caixa de leite tetra pak, laminas de garrafas pet, e outros materiais oriundos de sucata. Cada exemplar, leva a média de 40 minutos para ser confeccionado, elevando-se ao verdadeiro nível de obra de arte, sendo que todos os exemplares são exclusivos e únicos.

O sucesso do EcoLivro foi absoluto, a primeira edição de 250 (duzentos e cinqüenta) livros, já esta esgotada. No momento estamos imprimindo a segunda edição. E agendando feiras de livros e eventos literários, assim como, eventos e atividades de objetivos ecológicos e sustentáveis.



     




A previsão é que a Editora publique mais três títulos até o início de 2014, sendo um deles a Coletânea Cyber Versos, que deverá ser lançada durante a Feira do Livro de Porto Alegre. 

COMO PARTICIPAR?


1. Cada autor(a) pode participar com um mínimo de uma página e um máximo de 10 páginas; o material para publicação deve conter além do texto, um breve curriculum de aproximadamente 05 linhas, incluindo nome, endereço, telefones e emails. Os textos devem ser remetidos, para o e-mail cyberversos@gmail.com, junto com o comprovante de deposito do valor relativo a sua participação – tamanho do texto calculado em número de páginas.

2. O investimento aplicado por cada autor é realmente simbólico e pequeno, levando em conta a importância do projeto e sua inserção em vários estados e países da língua Portuguesa. Para cada página que o texto do autor ocupar, o investimento é de R$ 75,00 (setenta e cinco reais) por página. O participante receberá um exemplares por cada página ocupada. Após três páginas, o preço recebe um desconto, ficando no valor de R$ 50,00 (cinqüenta reais) por página.

3. O pagamento poderá ser feito, por depósito bancário, vale postal ou recebimento – neste caso com recibo equivalente. Em todos os casos, serão combinados os trâmites pelo e-mail cyberversos@gmail.com, diretamente com o organizador, O Escritor e Jornalista “Antônio Cazão” – Coordenador Geral da Comunidade dos Poetas.
4. Os textos serão recebidos a contar do dia 10 de setembro, à 10 de outubro de 2013.

.
A temática sugerida é Ecologia e Sustentabilidade, no entanto, cada autor é livre para inserir o texto que desejar. 


CONTATOS:

Antônio Cazão. Fone: (51) 8310-1307 (Tim);   e  (51)8939.9219 (Claro).
e-mail: cyberversos@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário